Francimara anuncia Marcely Barreto na Educação e faz troca em outras secretarias
- Atualizado em 17/04/2024 16:12
Divulgação
A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, visitou a secretaria de Educação e Cultura (Smec) nessa terça-feira (16) para anunciar a troca no comando do órgão. Desde semana passada, o Diário Oficial trouxe outras mudanças no secretariado.

Na sede da Smec, a prefeita reuniu os funcionários para comunicar que a então subsecretária da pasta, Marcely Barreto, assumirá o cargo de secretária.
— Todos vocês conhecem a maneira de trabalhar de Marcely, sempre com muita competência, carinho e lealdade. Ela dará continuidade à nossa busca por oferecer sempre o melhor para nossos alunos, que são responsáveis pelo nosso futuro. Nós mudamos a história desta cidade e assim, continuaremos avançando — afirmou Francimara.

Os avanços dos últimos anos também foram citados por Marcely. Ela agradeceu a confiança da prefeita “por assumir uma das principais pastas” da municipalidade, além de relatar “o orgulho enorme em poder fazer parte desta gestão”.
— Vamos com Deus, fazer a Smec alcançar mais voos, através de uma equipe competente e seguindo sempre nosso lema “Educando com Amor” e o comando da nossa prefeita, que realmente mudou nosso município — disse a nova secretária.

Outras mudanças - No último dia oito, a prefeita nomeou José Manoel Mol para o cargo de secretário municipal de Administração, enquanto que no DO da última quinta-feira (11) foi oficializada a nomeação de Alex Favorett como secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento.

Nos próximos dias, a prefeita Francimara nomeará o novo secretário municipal de Pesca. Marinel Silva assumirá o cargo.
Fonte: Prefeitura de SFI
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS