Faleceu hoje, no Rio, aos 48 anos, Ana Carolina Machado Aquino Silva, diretora de marketing do Grupo Toquino. Ela deixa dois filhos, Marcos e Beatriz, frutos de sua união com Marcos Andrade Silva. O velório será na Capela B premium do Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, na capital fluminense, onde ocorrerá o enterro, às 16h00.
Ana Carolina Aquino é filha de Hugo Aquino Filho e Inês Aquino. Hugo é um empresário de sucesso com atuação em diversos ramos, e dirige, com grande competência, a centenária Indústria de Bebidas Joaquim Thomaz de Aquino e o Grupo Toquino, do qual Ana Carolina, como responsável pelo marketing, contribuiu decisivamente para revujenescer as marcas das famosas e consagradas bebidas da fábrica.
Ela lutava contra um câncer no cérebro. Transmito aqui os meus sentimentos a Hugo, Inês, aos filhos de Ana Carolina e todos os seus demais familiares.