Frente fria chega com chuva nesta Sexta-Feira da Paixão e alaga ruas em Campos
Dora Paula Paes 15/04/2022 11:14 - Atualizado em 15/04/2022 11:20

Pela tendência de tempo, de acordo com informe da Defesa Civil de Campos, desta sexta-feira (15), a tarde e noite deste Feriado da Paixão de Cristo será de tempo firme, após as chuvas da madrugada. Na noite de quinta-feira (15), o volume de chuva que deixou várias áreas da cidade alagadas, como na avenida Pelinca e na Rocha Leão. Os ventos devem seguir de moderados a fortes.
Imagens mostram a água da chuva entrando em carros estacionados na avenida Pelinca durante a madrugada. Já no na Rocha Leão, ponto corriqueiro de alagamento, com poucos minutos de chuva, os veículos já atravessavam grande volume de água. 

A chegada de uma frente fria associada com forte convergência de umidade deixa o tempo muito instável sobre o Sul, Sudeste e litoral da Bahia a partir de hoje. Para sábado (16), há previsão de chuva no Sudeste, condição que persiste até segunda-feira (18).

Ainda, segundo o INMET, são previstos totais acumulados superiores a 100mm diários em algumas localidades dos estados afetados pela frente fria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS