Fluminense abre no Engenhão confronto por vaga na fase de grupos da Libertadores
- Atualizado em 08/03/2022 17:04
Mais de 30 mil ingressos foram vendidos até segunda-feira
Mais de 30 mil ingressos foram vendidos até segunda-feira / Lucas Merçon/FFC
Ainda comemorando o título da Taça Guanabara, conquistado com uma rodada de antecedência no último sábado (5), o Fluminense tem nesta quarta-feira (9) um objetivo maior pensando na temporada. Começa a ser decidida às 21h30, no estádio Nilton Santos (Engenhão), uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida de volta contra o Olimpia (PAR), pela terceira e última fase da pré-Libertadoers, acontece na próxima quarta (16), no Defensores Del Chaco.
A expectativa do Fluminense é de grande público no Engenhão para o jogo de ida. Até a noite de segunda-feira (7), de acordo com o clube, 30 mil ingressos já haviam sido vendidos, com os setores Leste e Oeste esgotados. Desta forma, restavam entradas apenas para o setor Sul, uma vez que o Norte é destinado aos torcedores do Olimpia.
Além do confronto eliminatório pela pré-Libertadores, um dos atletas do Flu tem outro motivo que o deixa com expectativa. O nome do zagueiro Nino está na pré-lista enviada à Fifa pela Seleção Brasileira para os jogos contra Chile e Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Entre os clubes do Rio, também estão na pré-lista o meia Éverton Ribeiro e os atacantes Gabigol e Pedro, do Flamengo. A convocação oficial acontece nesta sexta (11).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS