Quarta rodada da Taça Guanabara tem clássico entre Fluminense e Botafogo
- Atualizado em 08/02/2022 17:46
A Taça Guanabara chega neste meio de semana à quinta das suas 11 rodadas. Destaque para o clássico entre Fluminense e Botafogo, marcado para as 20h de quinta-feira (10), no estádio Nilton Santos (Engenhão). Outras duas partidas também acontecem na quinta, enquanto duas são disputadas já nesta quarta (9).
O clássico da rodada é um confronto direto entre dois clubes que brigam pela liderança. Atual líder, com 10 pontos, o Botafogo está à frente do Vasco pelo critério de saldo de gols (6 a 5). Já o Fluminense é o terceiro colocado, com nove pontos, apenas um atrás do líder e do vice-líder.
Envolvido entre Flu e Fogo, o Vasco joga já nesta quarta-feira, enfrentando a Portuguesa, às 21h30, em São Januário. Neste momento, a Lusa ocupa a quinta colocação, com sete ponto, estando fora do G-4 por ter dois gols a menos em relação ao Flamengo no saldo (3 a 1). Bangu e Madureira também duelam na quarta, às 15h30, em Moça Bonita, num confronto pela parte de baixo da classificação.
Na quinta-feira, o quarto colocado Flamengo pega o Audax Rio, às 19h, no estádio Raulino de Oliveira. Apesar de ser apenas o oitavo colocado, o Audax tem quatro pontos, o que torna a partida um confronto direto.
O outro jogo da quinta-feira é entre Nova Iguaçu e Boavista, às 15h, no Laranjão. Com cinco pontos, o Boavista também almeja o G-4, enquanto o Nova Iguaçu, que soma apenas um, almeja deixar a lanterna.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS