Corpo do ex-vereador Renatinho do Eldorado é velado na Câmara
06/01/2022 07:44 - Atualizado em 06/01/2022 13:06
Velório de Renatinho do Eldorado
Velório de Renatinho do Eldorado / Antônio Filho
O corpo do ex-vereador de Campos Renatinho do Eldorado está sendo velado no foyer do Palácio Nilo Peçanha, sede da Câmara Municipal. O prefeito Wladimir Garotinho compareceu ao velório na noite dessa quarta-feira (5), acompanhado do secretário municipal da Casa Civil, Suledil Bernardino. Renatinho, que morreu no início da tarde, depois de meses lutando contra complicações do quadro de diabetes, será sepultado às 10h desta quinta-feira (6), no Cemitério do Caju.
— Renatinho era mais do que amigo, sendo considerado como alguém da minha família, acompanhando meus pais na política por mais de 30 anos. Comprometido com as causas populares, ele ajudou minha mãe, a ex-prefeita Rosinha, a reconstruir o bairro do Eldorado, seu grande orgulho. Fica aqui a nossa eterna saudade dessa pessoa que só queria fazer o bem e utilizou seu mandato para lutar pelos mais humildes. Estamos aqui para ajudar os familiares de Renatinho na continuidade de sua missão no Eldorado — destacou Wladimir.
Velório do ex-vereador Renatinho do Eldorado
Velório do ex-vereador Renatinho do Eldorado / Rodrigo Silveira
A mãe de Renatinho, Maria Arlete de Oliveira Matos, de 79 anos, recebeu as condolências de amigos do filho, acompanhada de seus outros filhos e netos. “Não tenho como agradecer o carinho de todos. Fico emocionada com a legião de amigos que Renatinho conquistou, durante sua jornada na vida pública, sempre servindo ao próximo”, disse.
* Por Antônio Filho

ÚLTIMAS NOTÍCIAS