Bernardinho encerra o Fórum do Empreendedor nesta terça-feira
- Atualizado em 07/03/2022 20:34
Bernardinho
Bernardinho
O campeão olímpico de vôlei Bernardinho estará em Campos, nesta terça-feira (08), para ministrar palestra com o tema “A cultura da Excelência”. O evento será realizado no Teatro Trianon, às 19h, encerrando o ciclo de palestras do Fórum do Empreendedor, iniciado em dezembro de 2021, uma parceria entre a Prefeitura de Campos e o Sesc RJ. Neste dia, também haverá homenagens pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira, 8 de março.
A parceria com a Prefeitura acontece por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. De acordo com o secretário, Marcelo Mérida, o Fórum do Empreendedor faz parte do Plano de Retomada Econômica do município, que envolve várias iniciativas, como cursos de capacitação, apoio a eventos e parcerias para geração de emprego e renda.
“Bernardinho fecha um ciclo de palestras, ministradas por grandes atletas que são exemplos de superação. Mais uma parceria de sucesso com o Sesc RJ. Campos está em um momento de retomada da economia e, para isso, precisamos de empreendedores e investidores em geral motivados”, afirma o secretário Marcelo Mérida.
 
 
Quem fez a inscrição em novembro do ano passado, quando estava prevista a presença do campeão olímpico, está automaticamente cadastrado. A palestra dele foi adiada em virtude da Covid-19. Bernardinho é treinador do Sesc RJ Flamengo (feminino) e da Seleção Francesa (masculino) de Vôlei. Já participaram do ciclo de palestras a gestora esportiva e ex-nadadora, Patrícia Amorim, abordando o tema “Inspirando mulheres a vencer desafios”, além do treinador da Seleção Brasileira Sub-21, Giovane Gávio, com a palestra “Vencendo Desafios”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS