Deputado vai à UPA de Guarus e subsecretária fala em colocar salários de funcionários em dia
- Atualizado em 15/02/2022 20:31
Em contato com o deputado estadual Bruno Dauaire (PSC), a subsecretaria estadual de Gestão da Atenção Integral à Saúde Rachel Elmor disse que existe a expectativa para o pagamento ainda nesta semana dos salários atrasados dos funcionários da UPA de Guarus, em Campos.
Após o relato do atraso de dois meses nos vencimentos, Bruno esteve pessoalmente na unidade nesta segunda-feira (14) para conversar com a direção e funcionários. De lá, o deputado entrou em contato com a subsecretária, que deu a resposta.
“Essa é uma situação que vem se arrastando há tempos e precisamos de uma solução. Liguei para a subsecretária Rachel Elmor, que me disse da expectativa do pagamento ainda nesta semana. São profissionais que dedicam suas vidas a salvar a vida da nossa população, são heróis e heroínas. Por isso vamos continuar cobrando que a Organização Social que administra a UPA cumpra com suas obrigações”, afirmou Dauaire.
O deputado lembrou que a OS responsável pela UPA ainda deixou o mês de dezembro em aberto e a cobrança para que todas as dívidas sejam quitadas vão continuar.
O corpo clínico da unidade chegou a realizar uma greve no final do ano passado por causa do problema.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS