Recapeamaneto asfáltico segue na XV de Novembro e na Rua Goytacazes na madrugada
23/02/2022 16:13 - Atualizado em 23/02/2022 16:26
O trabalho de recapeamento asfáltico de 12 ruas, que são corredores de tráfego na área central da cidade, seguem nesta quarta-feira (23). A ação é da Prefeitura de Campos, em conjunto com o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e demais secretarias com verba federal alocada pelo senador Carlos Coutinho. Agentes do trânsito da Guarda Municipal estão atuando na orientação do trânsito nos pontos onde homens, máquinas e caminhões estão trabalhando.
As ruas com problemas nas redes subterrâneas estão sendo escavadas antes do novo asfalto, é o caso, por exemplo, da RuaGoytacazes, no trecho entre a Avenida 28 de Março e a Lapa. Esse trabalho está ocorrendo durante o período da madrugada. Inicialmente, segundo a Prefeitura, as obras na Rua Goytacazes foram antecipadas.Pelo cronograma inicial o início do recapeamento seria no dia 7 de março.
O trabalho ainda seguiu por duas outras frentes nesta quarta, na Avenida 15 de Novembro. Uma equipe atuava entre o trecho da Travessa Júlio Feydit e a rua Saturnino Braga. Outra entre a Avenida Doutor Helion Póvoa e a Rua Doutor Gesteira Passos.
— Esse recapeamento é muito importante. Aqui nessa área da XV de Novembro, perto do cartão postal que é a Igreja da Lapa, estava horrível de buracos, além de feio também é perigoso — disse o aposentado José Abreu Dias, 70 anos, que saiu da agência do Itaú na Lapa e ficou por um tempinho olhando a movimentação das máquinas, nesta manhã.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS