Thamyres Cristina e Thiago Siqueira são a Garota e o Garoto Farol 2022
- Atualizado em 22/02/2022 15:10
Desfile aconteceu no último domingo
Desfile aconteceu no último domingo / Foto: Divulgação/Subcom
Com a final realizada no último domingo (20), na Tenda Cultural montada no Farol de São Thomé, o Garota e Garoto Farol 2022 elegeu como vencedores os candidatos Thamyres Cristina, de 23 anos, e Thiago Siqueira, de 25. Na segunda-feira (21), eles já tiveram o primeiro compromisso oficial com as faixas, sendo recebidos pelo prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, e pela primeira-dama Tassiana Oliveira.
— Estou muito feliz em poder representar a nossa praia. Pretendo fazer jus ao título. Meu pai mora em Farol, sempre frequentei a praia, o que torna mais prazeroso. Uma emoção a mais tanto para mim quanto para minha família. Foi uma realização de ambas as partes. Adorei ter a oportunidade de conhecer Wladimir e Tassiana — disse Thamyres Cristina, a Garota Farol, que é frequentadora da praia.
O vencedor entre os homens, Thiago Siqueira, participou do concurso pela terceira vez.
— Sempre tive o sonho de ser Garoto Farol, pois é um concurso muito cobiçado. Agora, consegui realizar o meu sonho. Foi um prazer enorme participar, estava tudo perfeito. O prefeito e a primeira-dama nos receberam com muito carinho — declarou Thiago.
Assinado pelo jornalista Ruan Barros, pelo estilista Nelcimar Pires e pelo consultor de moda Carlos Frederido Silva, o Garota e Garoto Farol 2022 teve apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, vinculada à Prefeitura de Campos, e da Câmara Municipal. Tendo como tema a “Paz”, o evento foi produzido por Gustavo Sales, que apresentou o desfile junto à modelo Adriana Costa. Foram considerados pelo júri os quesitos espontaneidade, simpatia e presença cênica. O casal vencedor recebeu R$ 2 mil, sendo R$ 1 mil para cada. De acordo com o regulamento, o título obtido pelo vale por um ano ou até o próximo concurso. Vecendores do Beleza Negra 2022, Maria Izabella Lourenço e Frederico Alves marcaram presença no evento do último domingo.
Fizeram parte da comissão julgadora a presidente da Fundação Cultural, Auxiliadora Freitas; a subsecretária municipal de Turismo, Patrícia Cordeiro; o secretário municiopal de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho; o produtor de moda Caio Lourivan; a radialista Linda Mara Silva; os influenciadores digitais Walterzinho Sepúlveda, Dayane Tripari, Bruno Prudêncio e Layon Chagas; a fotógrafa Tatiana Gomes; e a empresária Fabiana Reis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS