I Copa Integração de Futebol das Escolinhas da FME acontece no próximo domingo
04/12/2019 20:11 - Atualizado em 10/12/2019 17:25
No próximo domingo, 8 de dezembro, é dia da I Copa Integração das Escolinhas de Futebol, organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME), nas categorias Sub 12 e 14. Seis equipes — Santa Cruz, Espinho, Goytacazes/Parque Real, Dores de Macabu, Matadouro e Farol de São Thomé — vão entrar em campo, a partir das 8h, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão, com jogos da semifinal e final.
Nessa terça-feira (3), os técnicos das equipes participaram de reunião, na sede da FME, para acertarem os detalhes finais da competição. A I Copa Integração foi dividida em duas etapas: Região da Baixada e da Área Central.
— O futebol é uma das grandes paixões do brasileiro e pudemos mais uma vez confirmar isso com a I Copa Integração de Futebol. Temos 18 escolinhas atendendo a cerca de duas mil crianças com idades de sete a 17 anos. O objetivo do prefeito Rafael Diniz é ampliar o número de escolinhas para 2020, dando oportunidade ainda mais para as nossas crianças e adolescentes. Estamos acompanhando as expectativas de alunos e técnicos para a grande final neste domingo — destacou o presidente da FME, Raphael Thuin.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS