Briga de primos deixa um baleado em estado grave em Quixaba, São João da Barra
Ícaro Barbosa 26/11/2019 08:57 - Atualizado em 28/11/2019 15:42
Divulgação
Um homem de 32 anos foi atingido no rosto por tiros de espingarda, em Quixaba, São João da Barra, na tarde dessa segunda-feira (25), durante uma briga com o primo, de 21 anos. A vítima foi socorrida e encaminhada, em estado grave, ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Suspeito de efetuar os disparos, o primo da vítima foi detido e levado para a 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra).
De acordo com a polícia, os dois tiveram um desentendimento, seguido por uma discussão, na estrada principal de Quixaba. Após a discussão, o suspeito teria saído para buscar uma espingarda calibre 20 e disparado contra o rosto do primo, fugindo do local em seguida.
A vítima foi socorrida por uma ambulância da região, levada ao posto de saúde de Quixaba e, em seguida, transferida para o HFM, onde passou por cirurgia e foi constatada a perda do olho direito. O homem ainda permanece internado em estado grave na UTI.
Policiais realizaram buscas e chegaram até o suspeito, que foi preso. A espingarda, 22 munições, seis delas intactas, e material para recarga foram apreendidos. O suspeito foi conduzido até a 145ª DP (SJB) e autuado por posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, permanecendo preso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS