Vem aí o Miss Brasil Real
07/12/2019 14:28 - Atualizado em 10/12/2019 16:07
C
ampos sediará em 28 de novembro de 2020 a final de um concurso de beleza feminina que promete ser um dos maiores do país. Recém-criado, o Miss Brasil Real tem como coordenadora a modelo Rosana Gusmão, ex-rainha da Fundação Rural de Campos e apresentadora da Plena TV, emissora integrante do Grupo Folha de Comunicação.
— Com a expertise que adquirimos nestes 10 anos de agência de modelos, há sete realizando vários concursos de beleza regionais, e também na realização do Campos Fashion Week, que é considerado o maior evento de moda do estado do Rio de Janeiro, nos preparamos para alçar voos ainda maiores, com o Miss Brasil Real, dando oportunidade de visibilidade no mundo da moda para todas as meninas e jovens que sonham com a carreira de miss, e também de se tornarem modelo — disse Rosana Gusmão.
Há um ano, a campista Suelem Peixoto foi escolhida para participar de eventos em território nacional e no exterior representando a franquia Miss Brasil Real. A proposta é que ela sirva de referência para jovens de várias cidades do país que desejam seguir carreira como modelo.
— Foi uma emoção muito grande receber este tão importante título, que já abriu tantas oportunidades em tão pouco tempo e, com certeza, abrirá muitas outras. Poder representar a beleza máxima da mulher brasileira com o título do Miss Brasil Real é o sonho de qualquer jovem ou menina. Sou muito grata primeiramente a Deus, e aos responsáveis pela organização deste concurso, que abriu as portas para todas que sonham no país inteiro em se tornar uma miss — afirmou Suelem, que já participou de um evento em Nápoles, na Itália.
De acordo com o CEO do Miss Brasil Real, Marcio Martins, há dois anos estão sendo registrados e formatados detalhes do concurso, que buscará participantes em várias regiões do país.
— O Miss Brasil Real estará inicialmente selecionando as misses municipais. Poderão, além de ganhar reconhecimento e a faixa de Miss Real da sua cidade, também estar na grande final — comentou.
Haverá as categorias pré-kids (de três e a seis anos), kids (de sete a 10 anos), teen (de 11 a 13 anos), juvenil (de 14 a 16 anos), adulto (de 17 a 28 anos) e plus size (de 17 a 30 anos e com manequim a partir do número 44). Requisitos de cada categoria devem ser conferidos no regulamento disponível no site missbrasilreal.com.br/seja-uma-miss, por onde também já pode ser acessada a ficha de inscrição. A taxa de inscrição, em caso de aprovação e seleção para representar sua cidade, é de R$ 1.285,00.
Para se candidatar, a interessada deve preencher as informações necessárias e anexar duas fotos, sendo uma de rosto e a outra de corpo. Segundo a organização, a futura miss deve ter personalidade, atitude e opinião, valorizando sua beleza e o estilo próprio. Além dos atributos físicos, precisa ter carisma e simpatia, se envolver em projetos sociais e demonstrar interesse em questões relevantes do país.
Novidades da franquia são informadas ao público pelo Instagram @missbrasilreal. Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS