Rafael assina convênio de cooperação técnica com DER
29/10/2019 19:54 - Atualizado em 01/11/2019 14:34
Rafael assina convênio com DER
Rafael assina convênio com DER / Divulgação - Supcom Campos
O prefeito Rafael Diniz assinou, nessa segunda-feira (29), convênio de cooperação técnica entre o Município e o Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER). O acordo visa, entre outras ações, recuperação e manutenção de pavimentos de estradas. O prefeito agradeceu ao governador Wilson Witzel, ao vice-governador Cláudio Castro, além dos deputados estaduais André Ceciliano (presidente da Assembleia Legislativa Do Estado do Rio de Janeiro - Alerj), Pedro Brazão, Rodrigo Bacellar e João Peixoto.
— Sempre buscamos parcerias para beneficiar o município, nossa população e, por consequência, o estado do Rio de Janeiro — destaca Rafael Diniz, que assinou o documento junto com o presidente do DER, Uruan Cintra de Andrade.
Pelo acordo, o DER ficará responsável por aprovar e acompanhar os projetos, apresentados pelas prefeituras, além de prestar assessoria técnica a todos. Já a Prefeitura deverá apresentar os projetos para aprovação junto ao departamento, para cada ação que deseje executar, de acordo com suas prioridades.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS