Muro cai sobre carros durante chuva
28/10/2019 21:56 - Atualizado em 05/11/2019 16:05
A região Noroeste Fluminense acumulou transtornos devido à forte tempestade que atingiu alguns municípios. Em Itaperuna, onde chegou a chover granizo, parte do muro do estádio Jair de Siqueira Bittencourt caiu por conta do forte vento na cidade ontem. Também foi registrada chuva de granizo em Porciúncula e Natividade.
Com a queda de parte do muro do estádio, pelo menos quatro carros que estavam estacionados na rua Coronel Luís Ferraz foram atingidos pelos destroços. Ninguém ficou ferido.
Por conta da força do temporal, várias casas foram danificadas. Em Purilândia, distrito de Porciúncula, parte do muro do cemitério desabou e a estrada tem trechos em meia pista por conta da queda de arvores.
Em Natividade, placas de publicidade também não suportaram a força do vento e foram arrancadas na rua Froylan Alonso Campos. Com a chuva, algumas ruas também ficaram alagadas.
Na RJ 220, houveram pontos de retenção no sentido Porciúncula a Natividade e Natividade a Itaperuna.
Previsão - Para esta terça-feira, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe), há probabilidade de 80% de chuva a partir da tarde, em Itaperuna, Porciúncula e Natividade. As temperaturas variam entre 25°C e 35°C.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS