GNA abre inscrições para programa de estágio
04/11/2019 21:04 - Atualizado em 11/11/2019 15:28
Operação da Petrobras no Porto do Açu
Operação da Petrobras no Porto do Açu / Divulgação-Prumo
A GNA, joint venture formada entre a Prumo Logística, BP e Siemens, acaba de lançar seu primeiro programa de estágio. A empresa busca universitários movidos a desafios e interessados no setor de gás e energia – em crescimento no estado - para participar de um dos maiores projetos de energia da América Latina. A GNA constrói no Porto do Açu, região Norte Fluminense, um parque termelétrico movido a gás natural de 3 GW de capacidade instalada.
A GNA tem vagas de estágio abertas para atuar em seu escritório no Rio de Janeiro e, também, na planta, onde está sendo construído seu parque termelétrico. Podem se candidatar estudantes dos cursos de Direito, Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Engenharia. O Programa de Estágio tem início em janeiro de 2020 e a duração é de até 24 meses. Interessados podem se inscrever no site da empresa até 15, no link: https://gna.com.br/pessoas/programa-de-estagio
Para estudantes da região Norte Fluminense, existe a possibilidade de participar de um estágio de férias, com duração de até dois meses, onde os jovens terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia do nosso empreendimento através de um job rotation, além de ter orientação de carreira no final do contrato.
“A GNA é uma empresa jovem, formada por um time muito motivado, que busca fazer a diferença todos os dias. Procuramos jovens alinhados à nossa cultura para atuar conosco no desafio de construir o maior parque termelétrico da América Latina. Se você tem esse perfil, venha fazer parte do nosso time!”, afirma Angela Serpa, Head de RH da GNA.
Angela destaca que um dos diferenciais do programa de estágio é a possibilidade de participar de workshops para desenvolvimento individual, programas de mentoria com os líderes da companhia e um job rotation nas principais áreas de interface.
“Montamos um programa para que, durante o período conosco, os futuros profissionais tenham um conhecimento mais global do setor, aprendendo a lidar com os desafios e as oportunidades da profissão”, completa Angela Serpa.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS