Fogão e Fla fazem clássico da rodada
06/11/2019 20:44 - Atualizado em 11/11/2019 15:37
Botafogo e Flamengo fazem o clássico carioca pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (7), às 20h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Enquanto o Alvinegro tenta se recuperar e fugir da briga contra o rebaixamento, o Rubro-Negro quer manter a ótima vantagem na liderança da competição.
Clássico tem tido um sabor especial para o atacante Bruno Henrique. Um dos artilheiros do Flamengo na temporada, o jogador tem feito a diferença nos clássicos contra os rivais cariocas: já são nove gols em onze jogos. Em sua estreia pelo Fla, o jogador marcou duas vezes na vitória sobre o Botafogo, por 2 a 1, no Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira, o atleta reencontra o alvinegro em mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro.
— É um clássico mais que especial. Foi onde estreei, com dois gols e é um clássico. Vou voltar ao local onde fui muito feliz no meu primeiro jogo. Muito motivado para encarar esse jogo. É mais uma final para nós. Espero fazer novamente uma grande jogo — resumiu.
Bruno Henrique afirma que está no auge da carreira no Flamengo e diz que esse bom momento casou com a fase da equipe.
— Feliz pelo momento, pela minha trajetória no Flamengo. Em 11 meses consegui chegar ao auge da minha carreira. Momento muito bom, assim como o Flamengo. Casou tudo — destaca.
Do outro lado, o zagueiro argentino Joel Carli destaca que o Botafogo tem que fazer uma grande partida para sair com a vitória: “O Flamengo passa por um momento ótimo, não só no ataque. Ele conta com jogadores de muita qualidade, temos que entrar concentrados e não errar. Temos muito para trabalhar. É um jogo que exige concentração e queremos fazer uma grande partida”. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS