Sábado violento em São Francisco de Itabapoana
Paulo Renato do Porto 29/09/2019 16:19 - Atualizado em 08/10/2019 16:48
147ª DP (SFI)
147ª DP (SFI) / Folha da Manhã
Uma noite de sábado violenta no litoral de São Francisco de Itabapoana. Em Guaxindiba, numa rua transversal na confluência com a avenida Principal, próximo ao Guaxindiba Praia Clube, o jovem Diogo Garcia Barros, 24 anos, foi assassinado com vários tiros por um dos homens que estavam num veículo que passava pelo local. Diogo estava acompanhado por uma mulher que não foi atingida.
Logo depois, um outro homicídio aconteceu na praia de Santa Clara. A vítima foi Keveny Costa Cabral, que foi morto também a tiros quando participava de uma festa de confraternização no quintal da casa de uma tia. O assassino, que usava uma touca ninja, subiu num muro de uma casa vizinha para atirar na vítima. Os tiros atingiram também uma mulher e um homem que estavam também na festa. Os dois foram socorridos no Hospital Ferreira Machado, mas não correm risco de morte.
No caso do crime que aconteceu em Guaxindiba, os policiais da 147ª Delegacia de São Francisco de Itabapoana, onde todos os casos estão registrados, contam com o auxílio de imagens do circuito de monitoramento que flagraram os momentos em que a vitima foi atingida pelos criminosos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS