Fla e Bota promete fortes emoções nesta quinta
30/10/2019 22:50 - Atualizado em 01/11/2019 14:59
Em busca de mais uma vitória para se aproximar ainda mais do título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Goiás nesta quinta-feira, às 20h, no Serra Dourada, pela 29ª rodada da competição, e o time deve ser praticamente o mesmo que vem sendo preparado para encarar o River Plate na final da Libertadores, ou seja, força máxima em Goiânia.
O goleiro Diego Alves, com uma entorse no joelho direito, está fora do jogo. Sem perder há 15 rodadas – 14 vitórias e um empate -, o Flamengo tem vantagem de dez pontos sobre o vice-líder Palmeiras e terá os retornos do zagueiro Pablo Marí e do volante Piris da Motta, que cumpriram suspensão automática.
Desta forma, o time para o jogo da 29ª rodada deve ser formado com: César; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
Botafogo - Outro carioca que entra em campo nesta quinta é o Botafogo, que recebe o Cruzeiro, no Engenhão, às 21h30. A partida promete fortes emoções devido ao momento das equipes na competição. Os dois times vivem situação difícil. O Glorioso está na 13ª posição com 33 pontos. Entretanto, está apenas quatro pontos acima da Raposa, que é a primeira equipe que abre a zona de rebaixamento. Ou seja, é confronto direto na luta para fugir do Z4. Se vencer, o Botafogo vai complicar o adversário e abrir uma vantagem significativa para a zona de rebaixamento. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS