Semana começa com 2 mil vagas de emprego no Estado
28/10/2019 21:35 - Atualizado em 01/11/2019 14:54
A semana começa com mais de 2 mil vagas de emprego com carteira assinada no Estado do Rio de Janeiro. A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda e o Sine-RJ anunciam semana 1.012 postos de trabalho formal em várias regiões do estado (https://empregabrasil.mte.gov.br). As prefeituras de Campos e Macaé, tem disponíveis, respectivamente, 52 e 97 vagas.
Em Campos, as vagas são paga ajudante de montagem de móveis, auxiliar de estoque, auxiliar de fabricação de salgados, auxiliar de faturamento, auxiliar de operações (estoque, 5 vagas), chefe de caixa, chefe de seção (mercearia e perecíveis), consultor comercial, consultor de vendas, cozinheiro, eletricista, encarregado de obra, gerente de loja, gerente de padaria/restaurante, nutricionista, mecânico diesel/hidráulico, líder de limpeza, técnico de enfermagem, pintor jatista (3 vagas), supervisor de hotelaria, técnico em refrigeração, técnico em segurança do trabalho e vendedor de loja (5, vagas, temporário), entre outras.
Os candidatos às vagas devem comparecer a Avenida José Alves de Azevedo, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, para fazer o cadastro e deixar o currículo. Em Macaé, há vagas para barman, analista fiscal tributário, auxiliar de cabeleireiro, barbeiro, auxiliar de manutenção de extintores, assistente de faturamento, cabeleireiro(5 vagas), churrasqueiro, chefe de cozinha offshore (5 vagas), eletricista automotivo, costureira, dentista, mecânico, manicure, padeiro/confeiteiro e motorista carreteiro, entre outros. O cadastro de trabalhadores pode ser feito na Rodovia Amaral Peixoto, s/n (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS