Criminosos invadem banco no Centro, disparam alarme e fogem de mãos vazias
Ícaro Abreu Barbosa - Atualizado em 07/03/2021 13:49
Criminosos invadiram a agência do Banco Itaú, localizada no Boulevard Francisco de Paula Carneiro (Calçadão), durante o final da noite deste sábado (6). Não obtiveram sucesso em levar qualquer quantia. A ação da dupla, que foi flagrada pelas câmeras de segurança, foi interrompida pelo acionamento dos alarmes da agência e pela chegada de guarnições da Polícia Militar no local. 
Conforme explicaram policiais militares, os criminosos não conseguiram abrir o cofre e fugiram ao perceber os alarmes. Os suspeitos entraram pelo telhado da agência, arrombaram duas portas, foram flagrados pelas câmeras e o alarme da agência foi ativado. Rapidamente os dois fugiram do local - de mãos vazias - e, quando os agentes do 8ºBPM logo chegaram ao local, já não se encontravam mais no local. 
Os policiais chegaram a fazer buscas pelas duplas no local, mas não obtiveram sucesso. As provas e evidências do arrombamento foram levadas à 134ª Delegacia de Polícia, aonde o caso foi registrado e seguirá sendo investigado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS