Bruno Dauaire e Wladimir conseguem emenda para compra de 13 veículos para a Guarda
- Atualizado em 24/02/2021 19:25
Dando continuidade a sua agenda em Brasília, o secretário de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Bruno Dauaire e o prefeito de Campos Wladimir Garotinho estiveram com o deputado federal Sargento Gurgel (PSL), que anunciou emenda para a compra de 13 veículos para a Guarda Municipal de Campos.
“Vamos ajudar, com esse pedido também do Bruno Dauaire e do Wladimir, que foi nosso colega deputado aqui. Contem com essa emenda, conte com a gente. Segurança pública é o nosso forte”, disse Gurgel.
Com a verba, a GCM poderá contar com cinco novas viaturas, três quadriciclos e cinco motocicletas. “Sou secretário, mas fui eleito deputado estadual em 2018 e estamos nessa luta junto com o Wladimir pela segurança pública, que é uma das minhas bandeiras. Hoje viemos aqui em Brasília e poder levar para Campos esses veículos é fundamental para os agentes da Guarda que tanto trabalham em prol da sociedade”, disse Bruno Dauaire.
Ainda durante a agenda na capital federal, o prefeito de Santo Antônio de Pádua, Paulinho da Refrigeração (PTB), também agradeceu a Bruno Dauaire pela articulação por outra emenda de R$ 780 mil para investimento no hospital da cidade. “Obrigado a deputada federal Clarissa Garotinho pela emenda impositiva de 780 mil reais, que serão investidos no Hospital Hélio Montezano de Oliveira (nome do avô de Clarissa) e ao Bruno Dauaire, parceiro da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS