Wladimir anuncia que vai quitar 13º salário dos aposentados dia 10
24/02/2021 17:53 - Atualizado em 24/02/2021 20:55
Prefeitura de Campos
Prefeitura de Campos / Divulgação
O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, usou sua rede social, para dar "boa notícia" aos servidores municipais aposentados e pensionistas, nesta quarta-feira (24). Segundo ele, seu governo vai quitar o 13º salário em atraso, junto com o salário de fevereiro, no próximo dia 10, deixando essa parcela dos servidores com a folha de pagamento em dia.
"O calendário de pagamento dos demais funcionários será divulgado na sexta (26). Nossa equipe está empenhada em acabar com a bagunça", escreveu.
Em janeiro, foi efetuado o pagamento de dezembro de 2020, e, em fevereiro, o pagamento referente ao mês de janeiro dos servidores. Agora, está sendo quitada a folha de 13º dos aposentados e pensionistas.
"Estamos mantendo diálogo com os servidores e empenhados em colocar em dia os pagamentos. Quando assumi a prefeitura, os servidores estavam sem receber o pagamento de dezembro e 13º salário", informa o prefeito.
A presidente do Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais (Siprosep), Elaine Leão, informou que estava aguardando a reunião com o prefeito Wladimir, que aconteceria nesta quinta-feira (25) para tratar da questão do pagamento dos servidores. No entanto, o encontro foi cancelado, já que o prefeito cumpre agenda em Brasília.
"Vamos reagendarnova data e que seja o mais rápido possível para a definição dos pagamentos dos servidores da ativa. Na última reunião, o sindicato solicitou que o pagamento dos 25% restante do décimo terceiro dos aposentados e pensionistas fossem pagos de uma vez e o prefeito anunciou para o próximo dia 10 e prometeu para o próximo dia 26 anunciar a data para os servidores da ativa. Os servidores estão vivendo tempos difíceis e incertezas são prejudiciais", disse Leão.
Fonte: Secom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS