Bruno Dauaire vai a Brasília em busca de recursos junto com vereadores de SJB
24/02/2021 14:54 - Atualizado em 24/02/2021 14:55
O secretário de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Bruno Dauaire está em Brasília nesta quarta-feira (24) em busca de verbas federais para ações no Norte Fluminense. Ao lado do governador Cláudio Castro e dos vereadores Franquis Arêas e Kaká – que compõem sua base de apoio em São João da Barra –, Dauaire está em contato direto com deputados e senadores.
“A busca de novos recursos é fundamental para alavancar as políticas de assistência e da defesa dos Direitos Humanos no estado do Rio de Janeiro. Ainda mais com a pandemia de Covid-19, essas áreas ganharam ainda mais importância por causa das consequências sociais e econômicas do vírus. Junto com o governador, que também tem uma excelente relação com deputados e senadores, vamos auxiliar os municípios da região e levar mais ações da nossa pasta”, disse o secretário.
Com a presença de Franquis e Kaká na agenda, Dauaire também lembrou da importância da integração de ações com os municípios. “Desde que assumi o cargo, as portas do meu gabinete estão sempre abertas e tenho recebido representantes de vários municípios do interior. Além disso, também tenho percorrido as cidades para entender quais são as demandas de cada região e a integração com prefeitos e vereadores é fundamental porque só com união vamos avançar no desenvolvimento”.
Também acompanharam a comitiva os secretários da Fazenda, Guilherme Mercês; da Casa Civil, Nicola Miccioni; e da Representação do Rio de Janeiro em Brasília, André Moura.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS