Americano perde para a Cabofriense e vê líderes da Seletiva desgrudarem
Folha1 03/02/2021 18:12 - Atualizado em 03/02/2021 18:13
Abrindo o segundo turno da Seletiva do Campeonato Estadual, o Americano foi derrotado por 2 a 1 pela Cabofriense na tarde desta quarta-feira (3), no Correão, em Cabo Frio. Feitosa abriu o placar para o time da casa. Jackinha, contra, até empatou no final do primeiro tempo, mas Coutinho garantiu o triunfo dos anfitriões na segunda etapa.
Com 13 o pontos, a Cabofriense segue na liderança da competição, superando o Nova Iguaçu, que também tem 13, no número de gols marcados. Já o Americano, estacionado nos sete pontos, caiu da terceira para a quarta colocação. Isto porque o Sampaio Corrêa empatou sem gols com o America, chegou a oito pontos e ganhou a posição. O America está em quinto, com sete, mas saldo de gols inferior ao do Cano, enquanto o lanterna Friburguense continua com apenas um ponto após a derrota por 1 a 0 para o Nova Iguaçu.
A sétima rodada da Seletiva está marcada para o próximo sábado (6), com os seguintes confrontos: Americano x Friburguense, às 15h30, no Ferreirão, em Cardoso Moreira; Nova Iguaçu x Sampaio Corrêa, também às 15h30, no Laranjão, em Nova Iguaçu; e America x Cabofriense, às 18h30, no estádio Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS