Flamengo joga a vida em partida adiada contra o Grêmio nesta quinta
Folha1 26/01/2021 18:13 - Atualizado em 27/01/2021 16:35
Campeonato Brasileiro
Campeonato Brasileiro / Divulgação/CBF
Os planos do Flamengo no Campeonato Brasileiro passam pelo confronto com o Grêmio, às 20h desta quinta-feira (28), na arena do adversário, em jogo adiado da 23ª rodada. A sete pontos do líder Internacional, o Rubro-Negro precisa da vitória para se recuperar na briga pelo bicampeonato nacional de forma consecutiva. Além disso, há uma importância pessoal para o técnico Rogério Ceni, que balança no cargo especialmente após a derrota por 2 a 1 para o Athletico Paranaense, no último domingo (24).
De folga na segunda-feira (25), o elenco rubro-negro se reapresentou na tarde dessa terça (26) no Ninho do Urubu. O zagueiro Rodrigo Caio não treinou por ainda estar em tratamento, mas tem chances de retornar ao time. Outra ausência foi o goleiro Diego Alves, que ficou de fora das últimas seis partidas e, nessa terça, realizou um trabalho na academia. Apesar da evolução, é provável que ele ainda não volte à equipe contra o Grêmio. Por outro lado, na quinta-feira o Flamengo terá de volta o atacante Bruno Henrique, que cumpriu suspensão.
Atualmente, o Flamengo é o terceiro colocado, com 55 pontos, atrás de Inter, com 62, e São Paulo, com 58 — ambos têm um jogo a mais. Finalista da Copa do Brasil, o Grêmio está em sexto no Brasileiro, com 51. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS