Pagamento do IPTU em cota única com desconto de 7% até sexta
- Atualizado em 16/02/2021 18:45
Termina nesta sexta-feira (19) o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto de 7% para os que optarem em pagar em cota única. Já quem pagar a partir do dia 20 deste mês, até o dia 18 de março, terá desconto de 3%.
A Secretaria Municipal de Fazenda está proporcionando aos contribuintes a facilidade para emitir os boletos para pagamento do imposto 2021 com a emissão deste podendo ser feita por meio do site oficial da Prefeitura (www.campos.rj.gov.br) ou no site da Secretaria de Fazenda (https://fazenda.campos.rj.gov.br).
No caso do contribuinte que optar pelo pagamento parcelado, o vencimento da primeira será no dia 18 de março e as demais parcelas nos dias 18 dos meses subsequentes. O pagamento parcelado poderá ser feito em até 10 parcelas, desde que o valor de cada parcela não seja inferior a R$ 50,00.
Em caso de dúvidas, o proprietário ou contribuinte pode obter informações com atendimento presencial diretamente nos guichês da Secretaria de Fazenda, situada na Rua 13 de Maio.
Bastará clicar no banner (bandeira) com a inscrição IPTU 2021, que estará em destaque na página inicial da Prefeitura (www.campos.rj.gov.br). Ao clicar no banner o contribuinte terá acesso à página da Secretaria de Fazenda de Campos, onde será pedido para inserir o número da inscrição do imóvel (com zeros à esquerda) e o nome do proprietário. Os contribuintes poderão imprimir o boleto na forma de pagamento que lhe for mais conveniente. Para facilitar, o pagamento dos boletos pode ser feito na rede bancária conveniada e também nas casas lotéricas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS