FMIJ e Sebrae firmam parceria para cursos de qualificação
- Atualizado em 05/03/2021 17:23
A Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Norte Fluminense firmaram parceria para a oferta de cursos on-line aos jovens assistidos pela entidade. O presidente da FMIJ, Igor Pereira, e o coordenador regional do Sebrae, Gilberto Soares, se reuniram esta semana para selar a parceria.
Igor adiantou que, em breve, serão divulgados os cursos. “Em um mercado de trabalho tão competitivo, é fundamental garantir qualificação para quem está começando a vida profissional. Seguimos juntos com o prefeito Wladimir Garotinho na reconstrução de Campos”, disse o presidente da FMIJ.
Desde janeiro deste ano, o presidente da FMIJ vem se reunindo com diferentes segmentos para viabilizar qualificação para os jovens do município, assistidos pelo órgão. Em janeiro, Igor Pereira também se reuniu com representantes do Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) para estabelecer contato para parcerias futuras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS