Justiça Itinerante retorna na próxima terça-feira a Goitacazes
- Atualizado em 04/03/2021 15:44
Ao todo 116 atendimentos foram realizados em mais uma ação do Projeto Justiça Itinerante, em Goitacazes. Na próxima terça-feira (09), o Fórum Móvel vai estar novamente no bairro, na Praça São Gonçalo, das 9h às 13h. Assim como nas outras edições, a maior parte dos atendimentos foram relacionados ao Direito de Família.
Quase 540 atendimentos já foram realizados pelo ônibus, a maior parte, relacionado ao Direito de Família. A previsão é que o projeto retorne à localidade outras vezes em março, para que toda a baixada possa ser atendida, a exemplo de moradores de Farol de São Thomé, que podem optar por serem atendidos pelo Fórum Móvel, evitando assim, o deslocamento a sede da Comarca
Na programação para o mês de março, está o atendimento nos dias 09, 16, 23 e 30, em Goitacazes e no dia 25 em Morro do Coco. Entre os atendimentos realizados pelo projeto estão consultas e acompanhamentos processuais, como pedidos de divórcios, pensão alimentar, guarda tutelar, certidão de nascimento e ações de Juizado Cível, antigo Juizado de Pequenas Causas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS