Campos inicia vacinação contra a Covid-19 de acamados nesta quarta
- Atualizado em 02/03/2021 19:29
A vacinação contra a Covid-19 em acamados, agendados por whatsapp, começa nesta quarta-feira (03). Neste primeiro dia de vacinação as esquipes irão atender os acamados do Parque Guarus e Parque Aurora.
Segundo a Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde (Subpav), foi montada estratégia dupla para a imunização, ou seja, nos bairros e localidades onde existe o Programa Estratégia da Família (PSF) em que os próprios agentes irão a casa do acamado para fazer a vacinação. Já nos bairros onde não há PSF, a vacina será aplicada por equipes da Subpav.
Até está terça-feira (02), a Subsecretaria já havia realizado mais de 800 agendamentos. Os bairros foram mapeados para melhor atender esse público alvo.
O agendamento continua e deve ser feito pelos seguintes telefones: (22) 98119-2588 ou (22) 98179-7664, através de mensagem via SMS ou Whatsapp.
O responsável deve deixar em um destes números as seguintes informações: Nome do paciente, CPF, data de nascimento e endereço completo.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS