Rodrigo Bacellar recebe na Alerj presidentes de Câmaras da região
Rodrigo Gonçalves 04/07/2023 14:15 - Atualizado em 04/07/2023 18:49
presidentes de Câmaras da região na Alerj
presidentes de Câmaras da região na Alerj / Divulgação
Representantes das Câmaras Municipais que compõem o Parlamento Inter-regional do Norte e Noroeste Fluminense foram recebidos nesta terça-feira (4) na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) pelo presidente Rodrigo Bacellar (PL), que postou em suas redes sociais alguns momentos da visita, liderada pelo irmão dele Marquinho Bacellar (SD), presidente da Câmara de Campos e eleito no último mês também presidente do Parlamento.
"Interior Forte! Reunião na Alerj com os presidentes das Câmaras (...) Seguimos estreitando a relação da Alerj com os representantes dos municípios, garantindo um diálogo cada vez mais próximo para acolher e entender as principais demandas e necessidades de cada uma das cidades que compõem o nosso estado. Juntos e com muito trabalho, seguiremos avançando. Vamos em frente", postou Rodrigo Bacellar sobre o encontro.
A mesa diretora para o biênio 2023/2024 foi eleita no último dia 16 e tem como o vice-presidente eleito no Parlamento, o presidente da Câmara Municipal de Itaocara, Jaderson Aleixo. A 1ª secretaria é ocupada pela presidente da Câmara Municipal de Conceição de Macabu, Natália Silveira Braga e o 2º secretário é o presidente da Câmara Municipal de Italva, Joel Ferraz. A chapa foi eleita por unanimidade.
A próxima reunião será no dia 04 de agosto, na Câmara Municipal de Italva.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Rodrigo Gonçalves

    [email protected]