Estreia da semana
26/02/2020 19:01 - Atualizado em 26/02/2020 19:04
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Judy - Muito Além do Arco-Íris". O filme, lançado no país no mês passado, é inédito na cidade e está programado para estrear amanhã no Kinoplex Avenida, somente em versão legendada, sendo um dos destaques da sala vip. O filme não será exibido no Cine Araújo.
"Judy - Muito Além do Arco-Íris" teve 2 indicações para o Oscar, tendo vencido o prêmio de melhor atriz, com Renée Zellweger, com brilhante atuação. Ela já havia conquistado um Oscar em 2004, de melhor atriz coadjuvante, por "Cold Mountain", além de quatro Globos de Ouro.
O filme, uma cinebiografia, mostra o último ano de carreira de Judy Garland (Renée Zellweger), em 1968, quando a atriz, já em baixa, aceita estrelar uma turnê em Londres, por mais que este trabalho a afaste dos seus filhos menores.
Ao chegar à capital inglesa, Judy Garland enfrenta a solidão e os conhecidos problemas com álcool e remédios, compensando o que deu errado em sua vida pessoal com a dedicação no palco. A atriz e cantora foi um dos grandes nomes da era de ouro de Hollywood, conquistando a fama muito cedo graças a sua interpretação como Dorothy no clássico "O Mágico de Oz". Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, G1 e Cine Pop

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]