Fundecam cadastra mais 54 microempreendedores
26/08/2019 19:52 - Atualizado em 02/09/2019 14:52
Cinquenta e quatro novos cadastros foram feitos pelo Programa Crédito Certo, do Fundo de Desenvolvimento do Município de Campos (Fundecam). A equipe esteve no Parque Cidade Luz, na sexta-feira, em Guarus, conversando com os microempreendedores do bairro, divulgando detalhes da linha de crédito “Fundecam Empreendedor”, que desde 2017 vem ajudando a impulsionar os negócios de milhares de pessoas.
— Além dos 54 cadastros, também entregamos 62 panfletos, para que potenciais interessados nos procurem no “Fundecam Empreendedor”, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e obtenham mais informações. Quem foi cadastrado também será aguardado e a expectativa é que assinem contrato. Não temos informação sobre outra linha de crédito do gênero no país, com juros de 2% ao ano — explica a gerente do Programa, Francine Abreu, observando, que desde janeiro, já são 169 contratos, com R$ 761 mil liberados.
Além do Fundecam Empreendedor, o Crédito Certo compreende ainda o Fundecam Agricultura Familiar, o Economia Solidária e também o Inovação. Este ano, além do Cidade Luz, o Fundecam Empreendedor já visitou os bairros Jóquei Clube, IPS, Calabouço, Califórnia, Nova Brasília e o distrito de Travessão. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS