Empregos para trabalhar embarcado
17/08/2019 17:53 - Atualizado em 02/09/2019 14:51
Para atender a demanda por profissional do setor de departamento pessoal e compras, uma empresa localizada na cidade de Rio das Ostras está disponibilizando oportunidade de emprego para a função de assistente administrativo. O profissional deve possuir experiência comprovada em carteira de trabalho.As informações são do site O Petróleo.
Ainda de acordo com a assessoria de recursos humanos, o profissional interessados na vaga deve ter experiência de um ano,com foco generalista (compras, logística, controladoria, DP, financeiro) preferencialmente com ensino superior, residir em Rio das Ostras ou região.
Dentre as atividades, o contratado realizará auditorias, apoio a gestão e gestão de processos (venda, estoque, insumos). Impreterivelmente com disponibilidade de viagem.
A empresa contratante oferece salário no valor de R$ 1.900,00, além de remuneração variável.
Os interessados na vaga de assistente administrativo, podem enviar currículo para [email protected], colocando no assunto o nome da vaga e a cidade.
Em Macaé, a empresa Estrutural anuncia contratações de soldador, pintor, caldeireiro, técnico e outros para trabalhar naquele município.
Os selecionados vão trabalhar na área da UO-RIO, em trabalho embarcado na cidade de Macaé.
Conforme o comunicado da Estrutural Macaé, só deve se candidatar o profissionais que realmente atende o perfil e requisitos da vaga escolhida. Obviamente, se você tem a experiência e qualificação necessárias, envie o seu currículo para o e-mail [email protected], informando o nome da função pretendida no campo de assunto da mensagem.
Atualmente, a empresa tem seu foco de atividades em refinarias de petróleo, terminais marítimos e terrestres, plantas de Gás e plataformas de exploração de Petróleo.
As vagas de emprego foram anunciadas nesta terça-feira, dia 13 de agosto, pela assessoria da Estrutural Macaé.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS