Condomínio denuncia boate Luxx no MP
Catarine Barreto 31/07/2019 19:22 - Atualizado em 05/08/2019 13:17
Reprodução de vídeo
O Condomínio Ipanema Residence entrou, no último dia 19, com uma denúncia no Ministério Público contra a boate Luxx, situada na rua Pero de Góis, no Parque Tamandaré, em Campos. De acordo com o representante do prédio, que preferiu não se identificar, a denúncia é contra o barulho, sujeira e confusões durante a madrugada. Desde Dezembro do ano passado, outros registros de brigas ligadas à boate foram noticiados, inclusive com agressão a mulher e uso de arma. 
Um abaixo-assinado também foi anexado na denúncia e contou com cerca de 50 assinaturas, não só do condomínio, mas de vizinhos no entorno da boate. Além disso, um requerimento foi enviado para a Prefeitura, através da superintendência de Fiscalização de Posturas, sendo que o órgão visitou a boate em duas ocasiões, inclusive aplicando uma multa na segunda visita.
— Outro prédio já havia feito a denúncia no final do ano passado e a boate acabou passando por reformas para solucionar os problemas, mas nada adiantou. Nosso prédio é novo e, desde maio, com a reabertura do local, os problemas apareceram. Enviamos cópias para setores da Prefeitura, até mesmo para que eles estejam cientes da ação e do que estamos pedindo — disse o representante.
   Segundo a assessoria jurídica do condomínio, foi constatado que o endereço contem dois CNPJs, sendo um em nome da boate Luxx e outra em nome de uma pessoa física, porém nenhum dos dois possui alvará regularizado.
De acordo com o proprietário da boate Luxx, Amaro Galaxe, o local passou por obras para o tratamento de som e nenhuma notificação chegou até ele. " Estamos realizando menos eventos para o melhor convívio com a vizinhança e realizamos um tratamento acústico na boate. Não recebemos nenhuma notificação sobre qualquer tipo de denúncia sobre a boate", afirmou Amaro.
Outros casos - No dia 07 de Dezembro de 2018, câmeras de segurança de um prédio, próximo à boate Luxx, flagraram homens armados e brigas envolvendo mais de 10 pessoas, inclusive com disparos de arma de fogo. O evento foi até o dia amanhecer e mais brigas foram registradas pela câmera de segurança. Além disso, veículos saiam e fechavam as duas pistas da rua Pero de Góis, tocando música alta e com conteúdo pornográfico, garantindo a continuidade da festa.
 Outra notícia de confusão foi no dia 20 de maio deste ano, onde um casal teria brigado após sair da boate. Um vídeo mostra o homem agredindo uma mulher com socos, chutes e xingamentos. Testemunhas, que estavam no evento promovido na mesma noite na boate, relataram que, no estabelecimento, também houve uma briga generalizada envolvendo diversos homens.
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS