Motorista de aplicativo morre em acidente na BR 101
Catarine Barreto 28/07/2019 11:27 - Atualizado em 30/07/2019 13:22
Acidente na BR 101
Acidente na BR 101 / Divulgação
O motorista de aplicativo Francisco José de Abreu Júnior, de 31 anos, morreu em uma colisão na BR 101, na localidade da Tapera, na madrugada deste domingo (28), por volta de 01h30. Ele estava fazendo a última corrida do dia, quando o acidente aconteceu. O corpo de Francisco foi velado em Ururaí e o sepultamento aconteceu no Cemitério Campo da Paz. 
Francisco José de Abreu Júnior
Francisco José de Abreu Júnior / Reprodução Facebook
De acordo com a prima da vítima, a jornalista Daniela Abreu, o motorista havia buscado três passageiros, sendo duas mulheres e um homem, na localidade de Ururaí e os levaria para a área central de Campos no seu carro, modelo Corsa hatch verde, quando, na altura da Tapera, houve a colisão frontal com outro carro de passeio, modelo Corsa Wind azul.
De acordo com a Polícia Civil e com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Corsa azul, de 32 anos, estava sozinho no carro e apresentava sinais de embriaguez. O homem está sob custódia policial no Hospital Ferreira Machado (HFM), para onde ele e os outros três feridos foram levados.
Em nota, o HFM informou que as duas mulheres, de 19 e 29 anos, que se feriram no acidente, foram atendidas e liberadas. O outro passageiro, de 36 anos, está em estado grave e inspira cuidados. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS