Goytacaz e Roxinho buscam vaga na final
26/07/2019 19:32 - Atualizado em 31/07/2019 17:29
Para buscar uma vaga na final da Taça Santos Dumond no 1° turno da Série B1 estadual, o Goytacaz tem se empenhado durante os treinos. Na manhã desta sexta-feira, o elenco alvianil fez sua penúltima preparação no Aryzão, e faz neste sábado o último treino tático visando o jogo decisivo. No domingo, o Goytacaz enfrenta o Bonsucesso, às 15h, em Moça Bonita. Já o Campos, para conquistar um lugar na final, precisa vencer o America, que tem a vantagem do empate.
Goytacaz e Bonsucesso são atualmente as duas equipes que ainda não foram batidas no campeonato. O time da rua do Gás somou quatro vitórias e cinco empates. Já pelo outro lado, são seis vitórias e dois empates. Por melhor campanha, o Bonsucesso joga em seus domínios e com a vantagem do empate.
O treinador João Carlos Ângelo destacou os principais pontos trabalhados durante a semana em busca da vitória na semifinal.
— Começamos pela motivação e confiança do grupo, destacando que temos totais condições de buscar a classificação. Dentro da preparação, procuramos melhorar o controle de jogo da nossa equipe e projetamos algumas possibilidades diante do que conhecemos do adversário, para que possamos conquistar a vitória — disse ao site oficial do clube.
Campos - Para Felipe Zuca, uma boa estratégia para o Roxinho é forçar o America ao erro durante os 90 minutos, mas garantiu que como a equipe precisa da vitória, o Campos vai jogar o tempo todo no ataque. “Não estamos com nenhuma preocupação em relação ao ataque, toda equipe está trabalhando forte e bem focada para esse jogo contra o America. Nosso ataque está muito forte, não tivemos muitas chances de gols nos últimos jogos, pela bela marcação dos outros times também, e por isso o saldo está baixo”, afirmou o jogador.
Campos e America se enfrentam no domingo, às 15h, no Los Larios. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS