Itaú abre inscrições para programa de trainee
26/07/2019 16:13 - Atualizado em 05/08/2019 14:18
O Itaú Unibanco e o Itaú BBA estão com inscrições abertas até o dia 26 de agosto, para o programa de trainee. Interessados devem acessar o site do Itaú.
Podem se candidatar profissionais de diversas áreas formados após dezembro de 2017 ou estudantes com previsão de conclusão de curso até dezembro de 2020. O número de vagas não foi divulgado.
O programa tem duração de um ano e as atividades começarão no dia 13 de janeiro do ano que vem, na sede do banco, em São Paulo. A carga horária é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Os selecionados residentes a mais de 300 quilômetros de São Paulo recebem 30 dias de hospedagem em hotel.
Durante o período do trainee, os participantes são contratados pelo banco. A remuneração não foi divulgada. Os trainees recebem também participação nos lucros, auxílio refeição e alimentação, assistência médica e odontológica, vale transporte, auxílio creche para filhos com até 71 meses, seguro de vida, auxílio farmácia e convênio com academias. Também são oferecidos planos de previdência complementar e incentivo para fazer cursos de idioma.
Durante o programa, os trainees recebem treinamentos técnicos e comportamentais e mentoria, e também participam de eventos de networking com os executivos do banco.
Fonte: G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS