Goyta sofre três gols e perde para o Duque
03/08/2019 18:57 - Atualizado em 15/08/2019 17:57
O Goyta estreou na primeira rodada do returno da Série B1 com uma derrota, na tarde deste sábado, contra o Duque de Caxias, no estádio Romário de Souza Faria, o Marrentão. O único gol do alvianil, em uma derrota por dois gols de diferença, saiu ainda no primeiro tempo, dos pés de Jefinho. Com o resultado, o Goytacaz perde a invencibilidade e o Duque assume a liderança do Grupo A. Assinam a vitória do tricolor, Felipe Araújo, com dois gols e Rennã, com um. No próximo sábado (10), o Goyta recebe o Serrano, no Arizão, às 15h. No mesmo dia e horário, o Duque vai à rua Barriri, onde enfrenta o Olari, que neste domingo, às 15h, joga contra o Roxinho, no Ferreirão, em Cardoso Moreira.
Em um primeiro tempo analítico para as duas equipes, o Goyta marcou atrás e apostou no contra ataque dando ao Duque a única chance somente aos 31 minutos, em cobrança de falta de Oziel, defendida por Bambu, que jogou para escanteio. Aos 43 minutos, após erro na saída de bola do Duque, em uma falta na entrada da área, Jefinho estufou a rede do tricolor, sewm chance para Jaime.
No segundo tempo, o Duque voltou pressionando e, aos oito minutos, Felipe recebeu bola pra frente e marcou o primeiro, que marcou também o início da imponência do tricolor. Aos 33 minutos, Rennã sobe e cabeceia a virada. Aos 48, Felipe Araújo deixa a marcação para trás e mandou mais uma, desta vez no ângulo.
Estreia do Roxinho – O Campos terá uma novidade no time que pega o Olaria, neste domingo, às 15h, no Ferreirão, em Cardoso Moreira, pela 1ª rodada do 2º turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Na lateral esquerda, jogará um jovem de 16 anos, Leonam. Na véspera de sua estreia nos profissionais, o atleta foi o primeiro a entrar em campo para o treino deste sábado, no estádio Ângelo de Carvalho, no Parque Leopoldina.
— Estou abraçando esta oportunidade e quero agradecer ao técnico Souza — disse Leonam, que estava na equipe Sub 17 do Roxinho que está disputando o Carioca da categoria. (D.A.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS