Empresários em visita a novo shopping center em Guarus
13/08/2019 22:04 - Atualizado em 19/08/2019 13:25
O empresário Joilson Barcelos recebeu na manhã desta terça-feira um grupo de empresários e políticos, no Guarus Plaza Shopping, que se encontra em fase final de construção, na avenida José Carlos Pereira Pinto, no Parque Calabouço.
Entre os visitantes, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro (FCDL-RJ), Marcelo Mérida, o secretário de Estado das Cidades, Juarez Fialho, o deputado estadual Bruno Dauaire e o pastor Everaldo Pereira, presidente nacional do PSC e que foi candidato à presidência da República.
Durante a visita as obras do empreendimento — instalado em uma área de mais de 35 mil metros quadrados, com salas de cinema e 57 lojas, sendo três megas — o secretário Juarez Fialho elogiou o novo centro e a iniciativa do empresário. O shopping tem previsão de geração de 900 empregos diretos.
Para o pastor Everaldo Pereira, que defende a privatização da Petrobras, o empresário precisa de mais liberdade para trabalhar.
— Soube que o Joilson está construindo este shopping com recursos próprios. É só não atrapalhar que as coisas acontecem. O Estado brasileiro tem que interferir menos na iniciativa privada — destacou Everaldo.
Participaram também da visita, o empresário José Renato Pontes, Felipe Knust, diretor executivo da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), a vereadora Rosilani do Renê, o professor Wainer Teixeira e o suplente de vereador pastor Marcos Elias.
O shopping tem previsão de inauguração a primeira quinzena de outubro. O empreendimento tende a mudar o perfil do subdistrito de Guarus, com a chegada de inúmeras franquias nacionais, supermercado, praça de alimentação, academia de ginástica de mil metros quadrados e três cinemas em 3D. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS