São João da Barra recebe Estadual de Muay Thai
15/08/2019 21:11 - Atualizado em 30/08/2019 13:27
São João da Barra receberá pela primeira vez o Campeonato Estadual de Muay Thai. O evento será realizado no dia 25 de agosto, a partir das 11h, na praça São João Batista, na sede do município.
Irão participar cerca de 80 atletas de diversas cidades do Estado, como Macaé, Rio das Ostras, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Campos, Rio de Janeiro, além de São João da Barra, que será representada pela Equipe Miranda Top Team.
A competição é uma realização da Federação de Muay Thai Carioca com apoio da Prefeitura de São João da Barra, por meio da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, e vale vaga ao Campeonato Brasileiro e Pan-Americano da modalidade, no mês de outubro, na cidade de São Paulo.
Curso de Árbitros - Paralelo à competição, a Federação de Muay Thai Carioca irá trazer pela primeira vez a São João da Barra o Curso de Árbitros, com parte teórica no sábado, 24, e parte prática no domingo, 25, durante a competição. Credenciado pela Confederação do Brasil de Muay Thai, o curso será ministrado pelo presidente da entidade, Luís Guilherme Montenegro. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS