Vasco e Flamengo neste sábado em Brasília
16/08/2019 20:34 - Atualizado em 26/08/2019 14:35
Lucas Uebel/Grêmio FPBA
Em situações opostas na classificação, mas em bons momentos, Vasco e Flamengo se enfrentam, neste sábado, em mais um Clássico dos Milhões. A partida, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, vai acontecer no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 19h. O Cruzmaltino vem em recuperação na tabela desde que o técnico Vanderlei Luxemburgo assumiu a equipe, com apenas uma derrota nos últimos sete jogos. Por outro lado, o Rubro-Negro vem de vitória sobre o Grêmio e o treinador português Jorge Jesus tenta se consolidar antes do primeiro confronto com o Internacional pelas quartas de final da Libertadores, no meio de semana.
Convocado, nesta sexta-feira, para Seleção Brasileira pelo técnico Tite, o atacante Bruno Henrique também comentou o tabu de 12 partidas sem perder para o Vasco. “O jejum é mérito total do Flamengo, que está sabendo se impor nos clássicos, principalmente com o Vasco. Esperamos manter esse retrospecto. Clássico se resume a detalhes, e o mister está preparando a equipe muito bem”, disse.
Enquanto isso, Luxemburgo afirmou que não existe favorito. “Essa questão de momento, de estatística, não entra em campo. Tomara que aconteça a primeira vitória sobre o Flamengo aqui no Mané Garrincha. Acima de tudo, é um clássico muito pesado. Não tem favorito”. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS