Goyta e Campos em campo neste sábado
Aldir Sales 09/08/2019 21:31 - Atualizado em 15/08/2019 18:03
Depois de uma ótima campanha na Taça Santos Dumont, Goytacaz e Campos ainda tentam encontrar a primeira vitória no segundo turno da Série B1 do Campeonato Estadual. As duas equipes retornam aos gramados neste sábado na segunda rodada da Taça Corcovado. Enquanto o Alvianil recebe o Serrano, de Petrópolis, no estádio Ary de Oliveira e Souza, o Roxinho vai até o Sul Fluminense para encarar o Angra dos Reis no estádio Leão do Sul.
Na primeira rodada, o Goyta caiu diante do Duque de Caxias, por 3 a 1, e, de quebra, perdeu a invencibilidade no torneio. Já o time do Parque Leopoldina perdeu para o Olaria, por 2 a 1, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.
Camisa 10 do Goytacaz, o meia Flamael admitiu o momento de instabilidade do clube, que está há quatro jogos sem vencer, mas acredita na força da torcida para carregar o clube no segundo turno.
— É trabalhar e já voltar com pensamento positivo para procurar reverter esse mau momento, com quatro jogos sem vencer. Nada melhor do que jogar dentro de casa, acredito que com o apoio do nosso torcedor, tendo a alegria de jogar futebol e encontrar com a vitória. É o início do segundo turno, mas temos que estar pontuando — disse o atleta ao site Futrio.
Já o Campos amarga um período pior ainda. Depois de um início muito bom, o time do técnico Souza amarga uma sequência negativa. O último triunfo do Roxinho no campeonato aconteceu no dia 16 de junho, contra o Barra da Tijuca. Mesmo assim, o Leão da Coroa conseguiu a classificação à semifinal do primeiro turno, mas acabou derrotado pelo America, que conquistou o título.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS