Bruna Karla em São Fidélis na segunda-feira (05)
Matheus Berriel 02/08/2019 18:03 - Atualizado em 05/08/2019 13:58
Reprodução/Facebook
Comemorado nesta segunda-feira (05), o Dia do Evangelho será marcado por show gospel gratuito da cantora Bruna Karla em São Fidélis. A artista será a principal atração da noite, logo após o festival Talentos da Terra, marcado para as 19h30, na praça Guilherme Tito de Azevedo, no Centro. O Dia do Evangelho é feriado municipal em São Fidélis.
— A gente está preenchendo uma lacuna de atender a demanda de grande parcela de evangélicos do município. Cerca de 40% da população são evangélicos. Com isso, a gente mexe também com a economia do município, porque há uma demanda de hotéis e restaurantes. E entretenimento para esse segmento. É uma oportunidade também para os nossos artistas do segmento evangélico se apresentarem no palco principal, com um som de qualidade — disse o vice-prefeito José Willian Ribeiro de Oliveira.
A carioca Bruna Karla é uma das cantoras brasileiras de música gospel com o maior número de visualizações no Youtube. tendo lançado recentemente o single “Eu Vou Confiar”, já disponível nas plataformas de streaming.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS