Projeto Ragha nos Bairros leva centenas de pessoas à Penha
08/06/2019 19:39 - Atualizado em 10/06/2019 14:16
Divulgação
Centenas de pessoas se reuniram na praça da Penha neste sábado (8), para dançar ao ritmo de diversos artistas brasileiros, na abertura do tour 2019 do Ragha nos Bairros. O evento contou, ainda, com a participação do cantor Cristyan BK e com apoio da Prefeitura de Campos.
O Ragha nos Bairros leva a dança, de forma gratuita, a comunidades do município, visando à valorização cultural dessa arte que tem o poder de transformação. Além da oportunidade de entretenimento sem custo, o projeto visa proporcionar benefícios físicos e sociais à população, por se tratar de uma atividade cultural, que estimula, ainda, a prática do exercício físico e a integração da comunidade.
O tour 2019 do Ragha nos Bairros ainda vai passar pela Praça da Paz, em Goitacazes, em julho; Nova Brasília, em agosto; Jóquei Clube, em setembro; Parque Lebret, em outubro; Donana, em novembro; e Parque Aurora, em dezembro.
— O Ragha nos Bairros leva entretenimento aos quatro cantos da cidade e integra a comunidade com a dança, que é uma atividade que tem o poder de envolver e transformar. E temos tido uma resposta muito positiva por onde passamos. Quem participa ou assiste acaba se envolvendo com a proposta do projeto. Muitos nos procuram pelas redes sociais pedindo para retornarmos ao bairro — ressaltou o dançarino e coreógrafo Alirio Menezes, idealizador do projeto. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS