Grupo Bom Gosto na festa de Italva
Celso Cordeiro Filho 07/06/2019 17:51 - Atualizado em 10/06/2019 15:49
Hoje (9) , tem continuidade a 33ª Festa de Emancipação Político-Administrativa de Italva e a programação começa, às 15h, com apresentação de dança com a Cia. Corpo em Movimento; 16h, show com Canal e Banda; 21h, DJ Murilo da Jovem Pan de Itaperuna e, às 23h, show com o Grupo Bom Gosto.
Hoje, às 20h, apresentação da comédia “Tio”, no Teatro Municipal Trianon. Quem são os seres humanos? Onde vivem? Por que se reproduzem? Qual a diferença entre um adulto e uma bola de tênis? Se essas são algumas das perguntas que martelam nisso que você chama de cabeça, seus problemas acabaram. A nova peça de Eduardo Sterblitch e Renata Gaspar trará respostas para esses questionamentos.
Hoje, às 20h, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, tem apresentação do espetáculo “Tempos Líquidos” da Movimento Cia. de Dança, inspirado nos conceitos do filósofo e sociólogo Zygmunt Bauman, importante pensador da modernidade. Também hoje e amanhã, de 10h às 19h, a Cidade da Criança oferece uma vasta programação para o público infantil. Além de curso de pintura com lápis de cor, há contação de histórias e esquete teatral.
“Uma Aventura no Fundo do Mar”, peça que será encenada hoje, às 17h, no Teatro Popular de Rio das Ostras, promete diversão para toda família. O espetáculo conta a história do nascimento e dos primeiros meses do “bebê tubarão”. Ingressos antecipados, vendidos na bilheteria do Teatro e na Banca da Praça, saem a R$ 20 para todos.
Hoje, às 15h, no CEU de Malvinas, exibição do filme “Asterix e o Segredo da Poção Mágica”. Ação, comédia, animação, drama e filmes históricos ainda inéditos no país poderão ser conhecidos até o próximo dia 19, em vários horários, no Teatro Municipal de Macaé e em vários pontos da cidade, em sessões itinerantes. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS