Messi faz suspense, mas craque reforça Argentina contra a Colômbia
14/06/2019 19:29 - Atualizado em 17/06/2019 20:26
Twitter - Selección Argentina
A expectativa era geral. Todos os fotógrafos e cinegrafistas buscavam um só jogador quando os portões do Barradão foram abertos para os últimos 15 minutos do treino da Argentina, nesta sexta-feira. Porém, ele não estava lá. Lionel Messi foi poupado da parte final da atividade, juntamente com outros titulares da seleção, como Agüero e Di María.
Messi, porém, está confirmado para a estreia da Argentina na Copa América, neste sábado, às 19h, contra a Colômbia, na Arena Fonte Nova.
Sob o forte calor de Salvador, o técnico Lionel Scaloni comandou um trabalho técnico e tático com portões fechados. Quando a imprensa teve acesso, foi possível ver apenas alguns minutos de um treino em campo reduzido e os jogadores brincando de futmesa e futevôlei.
Embora não tenha mostrado a escalação, Scaloni confirmou em entrevista coletiva os 11 que começam contra a Colômbia. A formação argentina terá: Armani, Saravia, Otamendi, Pezzella, Tagliafico, Guido Rodríguez, Paredes, Lo Celso e Di María; Messi e Agüero.
A atividade já não contou com Andrada, goleiro reserva que foi cortado por uma lesão no joelho. Ele será substituído por Musso, arqueiro da Udinese.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS