Goyta mira neste sábado o topo da tabela
14/06/2019 19:30 - Atualizado em 17/06/2019 20:25
O Goytacaz encara o jogo de hoje contra o Audax, às 15h, em Cardoso Moreira, com espírito de decisão: vencer para assumir a liderança do Grupo A do Campeonato Estadual da Série B1 e readquirir a confiança junto à torcida. O jogo vale pela quarta rodada do primeiro turno.
O time alvianil é terceiro colocado da competição com cinco pontos, atrás do América, com seis e o Audax, com sete. Em caso de vitória alvianil e empate ou derrota do América, o time da Rua do Gás assume a liderança.
Embalado pela vitória fora de casa diante do Angra dos Reis, o time entra em campo em busca do topo da tabela com dois reforços: o zagueiro Rafael Olioza, o lateral-direito Paulinho, o lateral-esquerdo Marcos Felipe, o meio-campo Danilo Cintra e o atacante Rodriguinho. Todos à disposição da comissão técnica.
Por outro lado, pelo menos quatro jogadores estão fora do time com suspeita de chikungunya. São eles Tenente, Kléber e Felipe Gregory. Flávio, suspenso, também está fora do jogo de hoje.
O time deve iniciar o jogo hoje com Adilson; Paulinho, Gustavo, Rafael Olioza e Italo; Júlio César, Jefinho, Alecsandro e Flamel; Felipe e Jairo Paraíba.
Referência no ataque da equipe, Jairo Paraíba apontou dois pontos primordiais para dar sequência à boa fase:
— Concentração e organização tática. O jogo é definido por detalhes. E a concentração do início ao fim é essencial para vencer. Devemos também estar bem postados taticamente, focados em nosso estilo de jogo, em nossa identidade — comentou o centroavante ao site oficial do clube.
Paraíba ressalta ainda a expectativa para chegar ao primeiro gol pelo Goyta.
— Estou trabalhando forte e sei que sairá naturalmente, na hora certa. Que seja neste sábado — finalizou.
No Audax, a principal atração é o atacante Maikon Aquino, ex-Americano, que ainda não marcou pelo seu novo clube e pretende desencantar hoje. (A.N) (P.R.P.P.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS