Prefeito MV Ainda Tem Saída Jurídica
16/05/2019 21:58 - Atualizado em 16/05/2019 22:35
BNB 1ª MÃO
Ainda há pouco o Blog relatou em 1ª MÃO que o prefeito de Itaperuna, Marcus Vinícius de Oliveira Pinto  prefeito afastado teve negado no STF o pedido de Suspensão de Liminar. 
E foi negado pelos motivos os quais especialistas jurídicos explicam: primeiro que há ainda muita esperança e segundo, que sobressai-se o entendimento de que houve um erro material na propositura do recurso ao STF.
O ministro Dias Tofolli negou seguimento ao recurso sem nem mesmo aprecia-lo, tendo em vista que tal ação não é de competência do Supremo. Esta  deveria ser impetrada no STJ-Superior Tribunal de Justiça, corte competente para a correta análise.
Em suma, as esperanças do prefeito afastado MV não acabaram e novo recurso deverá ser apresentado ao STJ, conforme este blog disse ao final da primeira nota: os advogados permanecem em Brasilia para apresentação de outros recursos. Quem se der ao trabalho de consultar verá AQUI
Portanto, a luta continua. Isso em momento algum foi dado como fim de jogo. Para quem tem fé e direitos, sempre há um novo dia. 
Antes de contra-tacarem a um ataque inexistente, ler com calma pode ajudar. O Blog agradece.
Para rever melhor, clique AQUI
site do STF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]