Rogerinho assume Prefeitura no lugar Dr. Marcus Vinícius
Suzy Monteiro 25/03/2019 21:53 - Atualizado em 28/03/2019 14:09
O vice-prefeito de Itaperuna Rogério Bandoli Boechat (Patriotas), o Rogerinho, assumiu, no início da tarde desta segunda-feira, como prefeito do município. Ele tomou posse na Câmara em sessão presidida pelo vereador Sinei Torresmo (Avante). Rogerinho está no lugar do prefeito Marcus Vinícius de Oliveira Pinto, o Dr. Marcus Vinicius (PR), que foi afastado na última quinta-feira por decisão da Justiça.
No seu primeiro dia na Prefeitura, Rogerinho realizou reuniões com colaboradores e com seu corpo jurídico, além de preparar portarias. Embora a Prefeitura de Itaperuna só funcione até o início da tarde, o novo prefeito passou praticamente o dia todo no prédio. Até o início da noite ainda não havia sido anunciado um novo secretariado.
Marcus Vinicius foi afastado por decisão do juiz em exercício da 2ª Vara da comarca de Itaperuna, Rodrigo Rocha de Jesus. O pedido foi feito pelo Ministério Público estadual nos autos de ação civil pública que obteve, dia 7, a indisponibilidade de bens, busca e apreensão, e de expedição de mandado de verificação, sobre a regular execução do contrato de coleta de resíduos sólidos. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS